http://www.novasb.com.br/wp-content/uploads/9104_050_570x275_2.jpg

No entanto, alguns ficaram impressionados pela forma como Jesus curava. Ele exercia isto com muita autoridade, chamando a atenção dos povo e dos líderes religiosos e políticos, levantando opositores e simpatizantes. Estes milagres são citados como comprovantes da deidade de Jesus,

entretando muitos teólogos mostram que a confirmação de que Jesus é Deus é feita com base nas profecias históricas que se cumpriram rigorosamente em Jesus, sendo que não haveria como acontecerem em outra pessoa matematicamente, também citam esta autoridade do ensino dele e os milagres como coadjuvantes.

Gênero: TV
lançamento: 2014
Idioma: Português
Tamanho: 350mb
Formato: AVI

Uploaded | Bitshare | Mukupload

A autoridade, tanto ao realizar os milagres quanto a mostrar que era divino, era algo que dividia as pessoas entre os que criam e os que o rejeitavam. Isso somado ao ensino revolucionário sobre o relacionamento entre o ser humano e Deus, culminou em uma dos maiores acontecimentos históricos – a paixão de Cristo (a morte e ressurreição) e na renovação do judaísmo, que mais tarde diferenciou-se entre cristianismo e o judaísmo tradicional. Segundo os registros históricos, na sequência a morte e ressurreição de Jesus Cristo, seus apóstolos também performaram milagres e isto pode e deve acontecer entre seus seguidores. Na atualidade há registros de milagres, tanto entre católicos como entre os demais ramos do cristianismo, mas acentua-se a comunicação e incentivo disto principalmente entre as igrejas advindas da reforma protestante.