http://ahoradofilme.com.br/wp-content/uploads/2015/05/cacadoresdeemocao_Capa.jpg

O Break Point original foi conhecido principalmente por seu bromance memorável entre Utah e Bodhi e alguns dos seus maiores cenas de ação sempre colocar a película. De qualquer maneira, este remake não trazer justiça suficiente para o clássico cult. Sua nova abordagem, em vez de um simples suspense policial disfarçado, é agora uma aventura itinerante com aventureiros que estão puxando fora um show grande golpe.

Embora as acrobacias são impressionantes, por vezes, ainda empalidece em comparação com o original. Os personagens são sem graça, a trama não faz sentido e cada momento ele tenta replicar com o original é apenas dolorosamente forçado por causa do que eles acreditam que é chamado de “fan service.” Portanto, não há muita razão para Point Break (2015) de existir.

Nome Original: Point Break
Direção: Ericson Core
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 136Min.
Tamanho: 7a0MB
Formato: AVIRMVB
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

Baixar Filme Caçadores de Emoção – Além do Limite

AVI

BRuploaD
UploadeD

Trailer do Filme Caçadores de Emoção – Além do Limite Dublado

Assista Online

Opinião do Filme Caçadores de Emoção – Além do Limite : Então Point Break está agora sobre as acrobacias, mas como a maioria dos filmes de ação hoje, ele também teve que despir personalidade. Assim, sempre que vemos os policiais, e até mesmo os Daredevils, interagir, é apenas não tão divertido. Um dos encantos do original, enquanto ele teve algumas sequências de ação grandes, mesmo os personagens são interessantes para assistir. Mesmo que seja pouco, ainda vale a pena gastar o seu tempo. Agora, de alguma forma torna-se desinteressante enchimento, especialmente o interesse do amor. Lembra quando Utah teve que mentir sobre seu passado para ganhar a sua confiança? Bem, agora eles só ligar facilmente e nada mais, até que alguma reviravolta acontece ou algo parecido. Utah e Bodhi não são tão envolvente, quer. Eles estão vomitando principalmente exposição, enquanto Bodhi é, basicamente, agindo como uma paródia de alguém de uma religião New Age. A sua intenção de se tornar Robin Hoods é uma espécie de vaga, bem como, mas eu acho que ninguém pensa que realmente importa.

O que é realmente vale a pena gemendo é quando ele está realmente tentando replicar o original; não pelo coração ou personalidade, mas pela cena. Eles fizeram os ex-presidentes, mesmo que um deles está vestindo uma máscara de Obama, apesar de ter lugar em 2015, mas só fez isso uma vez, provavelmente porque não há muito espaço para este serviço ventilador. Também a cena icónica envolvendo Utah atirando-se no ar, que Fuzz aparentemente Hot fez isso melhor. E o epílogo é terrivelmente shoehorned, como se fosse nada mais do que uma dica do chapéu, porque … não é ponto de ruptura sem ele, eu acho?

No entanto, há algumas coisas para, pelo menos, como neste filme. A ação é uma espécie de atordoamento; o fato de que eles são visualmente mais realista para olhar do que a maioria CG-fest que blockbusters tendem a nos alimentar (exceto para o epílogo que é muito óbvio.) Talvez o melhor entre eles é a sequência de escalada onde vai a partir tiros de largura a mão tiros sujos de ver o quanto eles tinham aderência. Luke Bracey não é bem mau como um herói de ação, mas ele precisa seriamente de um material melhor do que este. Edgar Ramirez é provavelmente apenas preso com um Bodhi blandly escrita e realmente fica pau-in-the-lama com o que ele diz sobre a natureza. Ray Winstone, embora um bom ator, não é apenas os Papas memoravelmente deliciosas que Gary Busey estabelecidos. E o filme não seria diferente se o papel de Teresa Palmer foi baixado.