https://ligadeselegante.files.wordpress.com/2015/05/quarteto-fantastico-30abril2015-poster05.jpg

Sinopse do Filme: Quarteto Fantástico, uma re-imaginação contemporânea da equipe de super-herói original e mais longa da Marvel, gira em torno de quatro jovens forasteiros que se teletransportar para um suplente e perigoso universo, o que altera sua forma física de maneira chocante. Suas vidas irrevogavelmente abalado, a equipe deve aprender a aproveitar as suas novas habilidades assustadoras e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo virou inimigo.

Titulo Original: Fantastic Four
Título Traduzido: Quarteto Fantástico
Gênero: Aventura
Duração: 91min.
Diretor: Austin Stark
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 700MB | 294MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês/Português

LEGENDA: inclusa no rar

Baixar Filme HDTS Dublado

Uploaded – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB Dublado

Uploaded – Download

Trailer do Quarteto Fantástico (2015)

Vídeo Online

Comentário sobre o filme: O elenco é composto por grandes up-and-chegados Miles Teller (jogando Reed Richards / Sr. Fantástico) e Michael B. Jordan (jogando Johnny Storm / Tocha Humana), a pouco estabelecida Kate Mara, (jogando Sue Storm / Mulher Invisível) e o relativamente desconhecido Jamie Bell. (Que joga Ben Grimm / O Coisa). Miles Teller mantém a história juntos e eu sinto que ele joga muito bom Reed Richards, mas uma extravagante Sr. Fantástico, mas que é o roteiro que ele tinha que trabalhar com para o segundo semestre. Michael B. Jordan é o mais impressionante, mas ele tem a menor quantidade de tempo de tela para fora das quatro linhas. Toby Kebbell (jogando Victor Von Doom / Dr. Doom) também é decente, mas ele desaparece no início e depois volta quando estão a cerca de 20 minutos do fim. Eu me sinto como Dr. Doom definitivamente deveria ter sido utilizado mais, mas você vai se lembrar suas cenas.

Os efeitos especiais foram impressionantes, e fazendo a coisa criado por CGI funcionou bem. Eu só queria que eles lhe deram algumas calças, juntamente com o Doom. Você pode dizer a cerca de 80% do orçamento dirigiu-se para o clímax sozinho. Falando do clímax, era uma espécie de divertido de assistir, mas ele estava tão apressado, e me deixou querendo mais.

No geral, ele tinha uma quantidade decente de falhas, mas eu gostei geral. A história de origem foi bastante interessante, a atuação foi boa o suficiente para o script de queijo eles tiveram que trabalhar com, e as cenas de ação eram divertidos para o que eram. Estava longe de O Cavaleiro das Trevas, mas está longe de Batman & Robin.