http://film-terbaru.com/wp-content/uploads/2015/01/The-Scorpion-King-4-Quest-for-Power-2015.jpg

Quando ele é traído por um amigo de confiança, Mathayus deve empacotar toda a sua força e astúcia para enganar um oponente formidável que vai parar em nada para desbloquear um antigo poder supremo.

Titulo Original: The Scorpion King 4: Quest for Power
Título Traduzido: O Escorpião Rei 4
Gênero: Ação , Comédia , Suspense
Duração: 129 min.
Diretor: Mike Elliott
Elenco: Victor Webster, Ellen Hollman, Will Kemp, mais
Nota IMDB: 4,1/10
País de Origem: EUA
Estréia no Brasil: [FEVEREIRO 2015]
Estúdio/Distrib.: [EM BREVE]
Orçamento.: [EM BREVE]
Bilheterias Brasil: [EM BREVE]
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 900 MB | 344 MB
Resolução: 624X352
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD | RMVB
Audio Codec: AC3 | RMVB
Idioma: EN | PT
Legenda: Opção 1Opção 2

Baixar Filme AVI Dual Áudio ( EM BREVE)

Uploaded – Download

(Melhor Opção) BitShare – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB Dublado

EM BREVE

Opinião Sobre o Filme: Quando o meu amigo disse-me que havia um Scorpion King 4, ele disse que isso era um Nanar, que é uma palavra francesa que eles usam na França, com o equivalente em Inglês que poderia ser “filmes lá tão ruins lá boa”, mas, ao mesmo tempo, não é exatamente isso.

Em primeiro lugar o filme é feito para ser uma aventura comédia de ação, com uma enorme ênfase na comédia. Sua sido assim por muito tempo eu não vi o primeiro Scorpion King com Dwayne Johnson, eu não me lembro exatamente, mas eu tenho certeza que não foi que “no aspecto comédia” Se eu posso dizer.

Ele parece o elenco só tinha o divertimento com este, é quase como assistir a um desenho da Disney com pessoas reais. Se você pode se lembrar Hercules The Legendary Journeys com Kevin Sorbo, bem este é perto disso.

Então poderíamos realmente chamá-lo um “Nanar”? Não é realmente fazer com que eles parecem realmente sabia o que eles queriam fazer e eles fizeram exatamente isso. Honestamente, eu me diverti assistindo, os personagens, onde legal, e com certeza, por vezes, eu era como “oh comum realmente?” mas sempre com um sorriso. Seu apenas um tempo divertido boa família.