http://1.bp.blogspot.com/-O2Me5Gu4BVU/VWdjSZ3zneI/AAAAAAAACuU/JLgDcBe7rGs/s1600/harbinger-down.jpg

No Filme: Um grupo de estudantes de graduação ter reservado passagem no Harbinger barco caranguejo para estudar os efeitos do aquecimento global em um pod de Belugas no mar de Bering. Quando a tripulação do navio dragas um pedaço recentemente descongelado de idade destroços espacial soviético, as coisas ficam francamente mortal. Parece que os russos experimentaram com tardigrades, minúsculos animais resistentes capazes de suportar os extremos de radiação espacial.

As criaturas sobreviveram, mas não sem mutação. Agora, a equipe está exposta a mutação de forma agressiva organismos. E depois de ter sido bloqueado no gelo durante 3 décadas, as criaturas não está prestes a desistir do calor da companhia humana.

Titulo Original: Harbinger Down
Título Traduzido: Harbinger Down
Gênero: Terror
Duração: 86 min
Diretor: Alec Gillis
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 700 MB | 267MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Baixar Filme AVI DUBLADO

Uploaded – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB DUBLADO

Uploaded – Download

Trailer do Harbinger Down (2015)

Vídeo Online

Comentário sobre o filme: Quase todas as cenas que caracterizam o monstro são mal iluminados (frequentemente apenas por uma lanterna). Isso é de se esperar, em certa medida, ser um filme de terror, no entanto, se você assistir The Thing / The Fly, você vai perceber que a criatura é sempre na vanguarda, em tudo que é detalhe macabro. Em Harbinger para baixo você nunca realmente ter uma boa olhada na criatura, que eu tenho certeza que vai ser decepcionante para muitos, como o ponto de todo o filme era para mostrar uma criatura incrível olhar. Além do mais, há uma clara falta de qualidade para alguns dos efeitos monstro, algo que é inédito em outro trabalho do Studio ADI. Presumivelmente é por isso que os efeitos são muitas vezes obscurecidas por sombra e luz baixa. As poucas cenas que são bem iluminadas são ou muito breve ou garishly má qualidade (a primeira aparição do monstro vem à mente). Há também uma falta distinta de sangue / nesga na película, que é um grande diferença. De John Carpenter The Thing é um filme terrivelmente horrível, e que desempenha um papel importante em saber por que o filme é tão amado. Este filme apresenta quase nenhum sangue e gore, e as poucas cenas que fazer são muitas vezes breve e muito conservadora sobre a crueldade. Eu não acredito que eu estou errado em assumir a maioria das pessoas interessadas neste tipo de filmes quer ver criatura efeitos práticos horríveis e toda a confusão sangrenta que se passa com isso. Harbinger baixo falhar completamente sobre isso.

Ela se sente abaixo Estúdio ADI, como eu sei que o trabalho incrível que eles podem fazer. Eu aprecio o orçamento era baixo para este filme, mas todo o propósito do filme era para mostrar PFX e provar à indústria que CGI não é sempre a melhor opção. Parece que eles têm tiro no próprio pé, como este filme é um esforço pobre em mostrando o poder de PFX. Um pouco mais de tempo e dinheiro poderia ter os efeitos refinado e realmente fez uma declaração sobre PFX (o que, em última instância, pode levar a muito mais trabalho para o Studio ADI).

Infelizmente não há nada fora os efeitos criatura que é mesmo remotamente digno de nota. Há um monte de inexperiência aqui, com direção, escrevendo, a estimulação filme e agir, e ele mostra. Mas isso é algo que não é surpreendente, ou muito importante. Tudo o que eu esperava era alguns efeitos criatura maravilhosamente horríveis. Fiquei feliz em estabelecer-se para um hammy, filme agiu mal – mas de uma maneira “tão ruim que é bom” – onde o monstro seria o centro do palco e destroços até o local. O monstro não se encolhe num canto escuro, com vergonha de mostrar sua cara feia, enquanto personagens antipático e um enredo em grande parte não-envolvente tomar o centro do palco.