http://www.impawards.com/2014/thumbs/sq_copenhagen_ver2.jpg

Depois de semanas de viajar pela Europa a William imaturo se encontra em uma encruzilhada em Copenhagen. Não apenas uma outra cidade europeia,

Copenhagen é também o local de nascimento de seu pai. Quando a Effy jovem faz amizade com o William mais velho eles partiram em uma aventura para encontrar o avô de William. Mix de Effy de exuberância e sabedoria jovem desafia William diferente de qualquer mulher nunca tem. Como a atração constrói e William realmente se conecta com alguém pela primeira vez em sua vida, ele deve vir a enfrentar elementos desestabilizadores do passado sórdido de sua família.

Titulo Original: Copenhagen
Título Traduzido: Copenhagen
Gênero: Aventura | Romance | Drama
Duração: 98min
Diretor: Mark Raso
Ano de Lançamento: 2015 ( Brasil )
Tamanho: 800MB | 323MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

Legenda: Opção 1Opção 2

Baixar Filme AVI

Uploaded – Download

(Melhor Opção) BitShare – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB Legendado

Uploaded – Download

EM BREVE VERSÃO DUBLADO

Trailer do Filme Copenhagen(2015)

Mais Sobre Filme: Todo o elenco e equipe estão de parabéns por fazer um filme tão bonito cheio de amor e de qualidade em cada turno. O escritor / diretor Mark Raso foi trabalhada uma história de amor pouco convencional que não deve ofender ninguém, se você dá a si mesmo para a imagem e para os personagens. O que é mais surpreendente é que nunca uma vez se sente hipócrita; ele mantém fiel a si mesmo até o fim. Sem spoilers aqui, mas o final não compromete tudo o que foi definido de forma cuidadosa e calmamente até na hora anterior e meio.

Os dois condutores, Gethin Anthony e Frederikke Dahl Hansen, são fantásticos. Eles realmente vendê-lo e Hansen, em particular, é uma maravilha de se ver. Sua performance sutil vai superou tão naturalmente que é quase chocante este é apenas seu terceiro filme recurso. Fique de olho em sua carreira. Ela tem Moxie! Eu não sei Moxie é mas seja o que for, ela definitivamente tem isso. Mas, falando sério, eu acho que eu poderia ter caído no amor com Effy, também, só que seria ainda mais grave para alguém três vezes a sua idade, muito menos duas vezes. Effy é um divertido e cativante personagem que faz com que seja muito fácil para William para encontrar-se apaixonando por um espírito tão livre. Anthony tem o papel nada invejável de começar uma imagem como um bravo a $$ buraco à direita (para o seu melhor amigo e todos os outros) e transformando gradualmente em um homem caloroso e carinhoso. Entre o seu desempenho e roteiro de Raso e direção, ele puxa-lo.

Copenhague é uma cidade bonita e câmera de Alan Poon captura-lo com tal detalhe, admiração e fascínio que é praticamente um convite para ser uma parte dela. Este é o seu primeiro longa-metragem narrativa como diretor de fotografia. O jovem talento associado a esta imagem é impressionante e mais impressionante. Inferno, é o filme de Raso primeiro longa também. Suas escolhas na música para a imagem, desde as canções dinamarquesa à pontuação de Agatha Kaspar (seu primeiro longa, também!), Só aumentam a magia do filme. A canção que Effy canta no bar karaoke é hipnotizante e parece que o momento de aterramento que solidifica a conexão que ela tem agora com William. É uma cena poderosa.

Em última análise, a maturidade do Raso e seus co-conspiradores em arte e beleza se resume a uma cena crucial perto do fim do filme. A escolha Raso faz com esses dois personagens depende de fazer ou desfazer o filme e ele faz exatamente o que era necessário para permanecer fiel à sua história. Fiquei esperando que a bola a cair, não por minha falta de conhecimento sobre estes cineastas, mas porque muitas vezes há algo que vai levá-lo a partir de uma imagem que tem trabalhado tão duro para manter a atenção. Pode não arruiná-lo, mas dilui o que foi cuidadosamente construída. Não COPENHAGEN não comprometer-se com a convenção ou aceitação social. A relação William e Effy ter é contada com tanta graça que ele puxa-lo em, fazendo você se importa profundamente com eles, querendo que ela funcione de alguma forma para fora, mas sabendo que não deveria. No momento em que eles se beijam pela primeira vez (não se preocupe, ele é bem feito) me levou para trás 30 anos, quando eu tinha esses momentos “primeira”, momentos que eu não sentia há muito tempo. Isso é o quanto eu fui arrastado para essa imagem. Como ele joga fora (o filme e não a minha vida amorosa adolescente) e como ele conclui é uma viagem que você precisa tomar. Tenha isso em seu radar. Esperemos que ele estará disponível para o público até o final deste ano.