http://br.web.img3.acsta.net/r_160_240/b_1_d6d6d6/pictures/14/11/14/13/47/211678.jpg

Historia do Filme: Quando Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey como um favor a seu companheiro de quarto Kate Kavanagh, ela encontra uma bela e brilhante e intimidar o homem. A Ana inocente e ingênuo começa a perceber que ela quer que ele. Apesar de sua reserva enigmática e conselhos, ela encontra-se desesperada para chegar perto dele.

Não é capaz de resistir a Ana de beleza e espírito independente, Christian Grey admite que ele quer que ela também, mas em seus próprios termos. Ana hesita como ela descobre os sabores singulares de Christian Grey -., Apesar dos enfeites de sucesso, suas empresas multinacionais, a sua vasta riqueza, e sua família amorosa, cinza é consumido pela necessidade de controlar tudo

Titulo Original: Fifty Shades of Grey
Título Traduzido: Cinquenta Tons de Cinza
Gênero: Erótico , Drama , Romance
Duração: 125 min.
Diretor: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle , mais
Nota IMDB: 3,2/10
País de Origem: EUA
Estréia no Brasil: [12 de fevereiro de 2015 ]
Estúdio/Distrib.: [UNIVERSAL PICTURES FILMES]
Orçamento.: [30.000.000]
Bilheterias Brasil: [350.000 Mil Ingressos em Menos de 24HS]
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 800MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR – BAIXAR

Baixar Filme AVI Dual Áudio

Uploaded – Download

(Melhor Opção) BitShare – Download

Baixar Filme RMVB Legendado

Uploaded – Download

Trailer do Filme Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Comentário Sobre Filme: Honestamente, eu gostei desse filme. Eu sei o que você está pensando: “Esse cara só gosta de ver as pessoas têm sexo bizarro na tela grande.” Não, eu não. Na verdade, eu acho que filmes eróticos dominantes nos oferecer mais do que a pornografia apenas artsy; eles podem ser um olhar fascinante sobre o subconsciente humano como “De Olhos Bem Fechados” e que pode ser puro lixo como “Calígula”. Eu vim para aprender que a arte não é seguro se é no gênero horror, comédia ou especialmente no subgênero erótico. Estranhamente, eu achei “Fifty Shades of Grey” para ser provocativo de perguntas sobre amor, compromisso e paixão, mesmo que faz fronteira com o que a maioria das pessoas consideraria mau gosto.

Em primeiro lugar, o que é o filme sobre? Basicamente segue-se a relação entre um estudante de Inglês inibido chamado Anastasia Steele (interpretada por Dakota Johnson) e um jovem bilionário misterioso, chamado Christian Grey (interpretada por Jamie Dornan). Reúnem-se para uma entrevista e começar a construir uma paixão um pelo outro, mas o cinza continua insistindo que ele não quer um romance com Ana. Em vez disso, ele oferece a ela a chance de participar de um relacionamento BDSM em que ele é o dominante e ela é a submissa. Quando olho para trás, os papéis combinar bem com suas personalidades.