http://etfrag.com/wp-content/uploads/2015/02/buddy-hutchins-620x330.jpg

Historia do Filme: Amigo Hutchins é apenas um cara normal fazendo o seu melhor para sustentar a esposa e dois filhos. Um alcoólatra em recuperação, Buddy não teve uma bebida durante a maior parte do ano, mas acontece que a única recompensa por seu bom comportamento é uma falta de negócios e uma esposa de engano. Jogar em um caçador de recompensas implacável e um ex hot-humorado, e já pavio curto de Buddy está prestes a explodir. Empurrado por cima da borda e armado com uma motosserra, Buddy Hutchins está em busca de sangue.

Titulo Original: Buddy Hutchins
Título Traduzido: Buddy Hutchins
Gênero: Suspense
Duração: 98min
Diretor: Jared Cohn
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 700MB | 316MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

LEGENDA : BAIXAR ou BAIXAR

Baixar Filme AVI Dual Áudio ( EM BREVE)

Uploaded – Download

(Melhor Opção) BitShare – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB Legendado

Uploaded – Download

Trailer do Buddy Hutchins (2015)

Comentário Sobre Filme: Amigo Hutchins estrelas Jamie Kennedy. Enquanto ele não é exatamente um nome familiar e você não pode imediatamente reconhecer o seu rosto, Kennedy tem sido um ator ocupado com cerca de uma centena de créditos. No entanto, eu não posso ver como fazer filmes como este vai ajudar a sua carreira ou pousar-lhe papéis de escolha.

A primeira metade do filme é muito bom e Kennedy é grande papel de um sujeito cuja vida está ficando cada vez pior e pior e pior. Em primeiro lugar você gosta dele e ele está tentando fazer o melhor que ele pode, mas sua sobriedade e da vida familiar em breve começar esfarelando. Mas torna-se pior. Na verdade, eu desafio você a encontrar um filme onde a vida de ninguém recebe este mau tão rapidamente! Heck, caras no corredor da morte, provavelmente, sentir pena de Buddy – É aquele terrível! Apreciei isso e esperar que mais cedo ou mais tarde teria de amigos é só encaixar. E, quando o fez, não foi culpa dele. Eu gostava que as duas primeiras pessoas que ele matou eram claramente os casos de auto-defesa – ele fez para uma segunda metade emocionante. Infelizmente, quando o filme deve ter atingido seu auge, o filme simplesmente se desfez e parecia quase como uma sexta-feira o filme 13 – com Buddy brutalmente matar pessoas que simplesmente não merecem. E, muitas das mortes foram terrivelmente bruto (acho motosserras).