http://i.ytimg.com/vi/oj39N36pYPA/maxresdefault.jpg

Enredo do Filme Ataque dos Titãs: Um adolescente chamado Eren Jaeger deve usar o seu dom especial para lutar ao lado com os militares para derrotar a corrida titan. A humanidade está à beira da extinção quando estes homem comendo monstros aterrorizar toda a gente e destruir o último da civilização humana à esquerda no mundo.

Titulo Original: Shingeki no kyojin: Attack on Titan
Título Traduzido: Ataque dos Titãs
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 90 min
Diretor: Nils Tavernier
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 700 MB | 325MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Japonês

Baixar Filme AVI

Uploaded – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB Legendado

Uploaded – Download

Versão Dublado em Breve Nesse Post

Trailer do Ataque dos Titãs (2015)

Vídeo Online

Comentário sobre o filme: O filme começa com uma narração que diz tudo o que você precisa saber:

“Cem anos atrás humanóides de tamanho monstruoso (que se parece com zumbis oversize com bocas escancaradas) chamou de” Titans “aparecem de repente e começar a aterrorizar civilização. Então, para preservar vidas humanas, sobreviventes do primeiro ataque construídos três paredes maciças em torno de um capita de terra que, pelo menos no futuro proporcionar segurança se outro ataque Titan deve acontecer. “

Cem anos mais tarde, o cumprimento de nossos heróis, Eren, Mikasa e Armin onde eles se encontram na lezíria e eles curiosidade de pico do que está além das paredes.

No processo de querer se aventurar para além das paredes, descobrimos; s temporada banquete para os Titãs. Eles estão com fome de novo e eles têm encontrado o seu abastecimento alimentar.

Há duas cenas que eu gosto ao longo de todo o filme e eu tenho que dizer que este é um deles. Os Titãs romperam as paredes e começou festejando. É muito bem feito. Eu gosto de como bem o FX visuais são feitas, mais importante Eu amo a carnificina. As cenas são horrível, cruento, diabos eles ainda me puxou para dentro. Lá, o filme faz algo que deveria ter impulsionado a história a alturas mais elevadas. Há também uma cena engraçada durante a invasão a respeito de um dos soldados que guardavam as paredes e uma arma. Eu pensei que era hilariante. Mas, o filme carece de mais momentos como esse.

Após a invasão Eu tenho que dizer que o filme cai de cara no chão por um bom tempo de execução, apenas a minha opinião. Ele pulou dois anos depois. Há os personagens principais são recrutados e supostamente treinado com armas especiais e habilidade para matar aqueles Titans.

Quanto aos atores que foram convincentes. Quaisquer contratempos eu culpou o roteiro. Sem fortes desenvolvimentos de caráter. O diálogo permanece no mínimo, e eles são maçante, às vezes. Para a maioria das vezes a maioria dos personagens agem muito burro para nenhuma boa razão, não hilariamente mudo, mas irritantemente mudo. Os personagens não quer correr ou ataque quando eles precisam e –die. A fotografia é certamente o mais consistente de todo o departamento técnico. O diretor faz um bom trabalho, mas às vezes me pergunto por que ele não cue o ator de ação que um monstro VFX está fazendo ou como eles devem reagir a ela no tempo. Mas o que me enfurecendo mais é o mau roteiro. Não me interpretem mal a sua ainda um bom filme. É apenas cheio com tanto potencial do que o que eles nos deram. (Eu não sou um fã a propósito, apenas um cara que adora filmes, independentemente do gênero, anime incluídas)

Há outras coisas que eu queria desfrutar neste filme como o diálogo. Há personagens linhas de tempo, em vez de inspiração ou filosóficas proferem, como para dar-lhe uma fatia de vida e é frustrante não conseguir mais do que isso.

Apesar de eu gostar do que eles fizeram com os efeitos especiais (repetitivas como podem parecer), odiava os personagens por ser burro demais, às vezes, a cena final é a razão que você vai assistir a este filme.

E eu acredito que há um pedaço de comentário (de acordo com o criador Manga Hajime Isayama) que eu acho que está perdido em algum lugar no processo de adaptação. De acordo com a cena de crédito final não é PARTE II End Of The World.