Filme Always Watching A Marble Hornets Story poster

Enredo do Filme Always Watching: A Marble Hornets Story :  Em busca de uma notícia intrigante, uma equipe de reportagem de uma pequena cidade segue uma equipe inspecionar casas desapropriadas. Dentro de uma casa particularmente estranho, a equipe de notícias descobre uma caixa de fitas de vídeo dentro de um armário fechado. Sentindo uma história, eles decidem levá-los de volta ao seu estúdio. A partir das fitas, eles aprendem que a família que tinha vivido na casa não foi empurrado para fora pelos bancos, mas fugiu de casa com medo por suas vidas.

Tentando decifrar a história, a tripulação continua vendo uma figura sem rosto vestido em um terno escuro aparecer na filmagem que faz com que a fita de vídeo para embaralhar. O medo aumenta quando este número, o operador como ele é considerado, começa a aparecer em suas vidas reais, em pé, parado e sempre observá-los. Torturados e aterrorizados, os três membros da tripulação deve rastrear o mistério do operador antes que seja tarde demais.

Titulo Original: Always Watching: A Marble Hornets Story
Título Traduzido: Always Watching: A Marble Hornets Story
Gênero: Terror
Duração: 93min.
Diretor: James Moran
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 700MB | 286MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

LEGENDA: inclusa no rar

Baixar Filme AVI

Uploaded – Download

UploadRocket – Download

Baixar Filme RMVB LEGENDADO

Uploaded – Download

Baixar Filme DUBLADO

Assim que sair a versão dublada postaremos nesse post

Trailer do Dark Moon Rising (2015)

Vídeo Online

Comentário sobre o Filme: Positivos: o avanço rápido. Negativos: 1. Abertura Créditos distribuidores Anchor Bay, conhecidos para barato. 2. câmera mais instável – Eu pensei que a técnica tinha funcionado seu curso e morreu anos atrás. 3. Jornalista investiga encerrado ou casas abandonadas para mostrar o que as pessoas deixam para trás. Chato, exceto, claro, há uma casa que os habitantes parecem ter desaparecido. Bem, que a trama tem sido feito muitas vezes. E, para emprestar ainda há a caixa de fitas de vídeo habitual de que o nosso jornalista (e, é claro, tag-along camera man) começa a investigar em busca de pistas. Pelo menos isso vai um pequeno caminho em direção a explicar por que há uma câmera seguindo todos ao seu redor. 4. Agora, a parte supostamente assustador – existem algumas vezes (principalmente em direção ao final do curso) de três ou mais segundos (muito mais tempo e você vai quebrar a rir), onde um cara com um pedaço de pano sobre a cabeça ( veja a foto) está no fundo. É isso aí. Bem, alguém morre (caramba, quem teria imaginado), mas é uma morte belos indefinido. 5. Fim da história. Não é assustador, a menos que você é seis. Alternativa recente, se procurando alguém morrer, é “Falhas” – um pouco mais inteligente.